domingo, 16 de agosto de 2015

Projeto: Cada cor uma Semana - Livros Azuis

 Tudo bem com vocês? Hoje o post é de projeto, mas esse projeto mudou um pouco... Agora eu não irei contar a sinopse dos livros e, sim, o nome, o autor, editora e etc; assim vocês têm mais informações sobre os livros e as postagens ficam mais frequentes, espero.
 Dessa vez os livros são azuis! Sim, a cor do céu, dos mares, água e da blusa que estou usando, hahaha. Estava muito animada pra fazer com essa cor, porque os livros que tenho nessa cor são lindos e também porque adoro azul, não ao ponto de ser minha cor preferida, mas gosto. Vamos logo ao projeto?


 Meus livros azuis são...



Nome: Quatro
Autor: Veronica Roth
Editora: Rocco
Páginas: 269


Nome: Harry Potter e a Ordem da Fênix
Autor: J. K Rowling
Editora: Rocco
Páginas: 702


Nome: Percy Jackson e a Maldição do Titã
Autor: Rick Riordan
Editora: Intrínseca
Páginas: 316


Nome: A Esperança
Autor: Suzanne Collins
Editora: Rocco
Páginas: 416


Nome: A Culpa é das Estrelas
Autor: John Green
Editora: Intrínseca
Páginas: 283


Nome: Fazendo meu Filme 3
Autor: Paula Pimenta
Editora: Gutenberg
Páginas: 418


Nome: Princesa sob os refletores
Autor: Meg Cabot
Editora: Record
Páginas: 251


Nome: O menino do pijama Listrado
Autor: John Boyne
Editora: Cia das Letras
Páginas: 186


Nome: O livro dos Vilões
Autor: Cecily von Ziegesar, Carina Rissi, Diana Peterfreund e Fábio Yabu
Editora: Galera Record
Páginas: 315


Nome: As Mais 3
Autor: Patrícia Barboza
Editora: Verus
Páginas: 153


Nome: Enders
Autor: Lissa Price
Editora: Novo Conceito
Páginas: 283


Nome: O filho de Netuno
Autor: Rick Riordan
Editora: Intrínseca
Páginas: 426


Nome: O sangue do Olimpo
Autor: Rick Riordan
Editora: Intrínseca
Páginas: 419


Nome: A chave para Rondo
Autor: Emily Rodda
Editora: Fundamento
Páginas: 304

________________________

 Espero que tenham gostado do  Cada cor uma Semana 2.0, deixe nos comentários sugestões para melhorar o projeto,  sigam o blog na aba direita e inscreva-se por e-mail. Abraços, muitos beijos e uma ótima semana!

Laura<3














2 comentários:

  1. Amo livros com capas azuis *-* Não sei bem o motivo, mas tenho uma preferência por essa cor. Adorei suas indicações, tem tantos livros que eu gosto aí que é impossível dizer quais são meus preferidos <3

    Beijos,
    Bia.

    www.nasuaestanteblog.blogspot.com | @NaSuaEstante_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha 0, é sempre muito difícil escolhermos o preferido! Obrigada pela visita <3
      Beijinhos

      Excluir