sábado, 3 de outubro de 2015

O dia que eu conheci a Paula Pimenta

Oi gente! Tudo bem? Eu estou ótima! E sabe por quê? Acho que título já explicou... EU CONHECI A PAULA PIMENTA! Eu sei que para muitos ver a Paula é algo completamente normal, mas minha cidade não é grande e a probabilidade dela vir aqui era pouca, pelo menos para mim. Esse post é pra contar como foi essa experiência maravilhosa. Espero que gostem!


 Eu havia acabado de chegar da escola toda feliz, pois minha tarde seria só filmes e mais filmes (quem nunca?). Até que eu recebo uma mensagem da minha prima me perguntando se eu iria no evento da Paula Pimenta no shopping daqui da minha cidade e minha resposta foi um: Hãn? Entrei rapidamente no Instagram dela e olhei em uma foto que ela havia postado com a agenda das cidades em que ela iria lançar o livro:


Eu surtei! Como assim a minha escritora brasileira favorita iria vir na minha cidade? Corri que nem uma louca para vestir algo mais decente, enquanto gritava para minha mãe por que teríamos que ir correndo no shopping, pois a fila para os autógrafos começaria em pouco tempo. Peguei minha mochila e três outros livros da Paula, na esperança que a deixassem autografar pelo menos um deles, um papel e uma caneta, para escrever  uma cartinha.
 Chegando na livraria, vi que não tinha muita gente e fiquei bem feliz. Quanto menos pessoas, mais tempo com a Paula! Eu estava nervosa, então para descontrair conversei com as meninas que estavam na fila também, foi tão divertido que eu só percebi que estava prestes a conhecer a mulher mais fofa desse mundo quando consegui ver a cabeça dela no meio das outras meninas.
 Meu coração deu um pulo tão grande e eu só consegui pensar: Como ela é linda!



Havia chegado o momento tão esperado... Eu era a próxima da fila, respirei fundo e dei meu melhor sorriso. A Paula Pimenta estava na minha frente e sorrindo pra mim! Não cabia tanta alegria no meu corpo! Abracei ela forte e não parei de sorrir nem um minuto, ela era tão linda, meiga, cheirosa, meiga, já falei meiga? 
 A emoção do dia ainda me deixa MUITO feliz e provavelmente vai deixar pelo resto da vida. Foi a realização de um sonho e eu não posso estar mais contente, essa experiência me deu mais coragem de realizar todos os meus outros desejos...


Um abraço bem apertado, se inscrevam na aba ao lado e se tornem seguidores do blog! Curtam a página do Facebook e até o próximo post, beijos!

Laura<3


2 comentários:

  1. Oi Laura,
    Fiquei com comichão lendo seu post haha entendo tudinho que você passou.
    Conheci a Paula na Bienal, ela é um amor.
    Ainda quero comprar todos os livros dela...só consegui comprar os de crônicas, até agora. :(

    tenha um ótimo domingo.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compre todos Nana! Ela não é amorosa? Hahahaha. Obrigada pela visita!
      Um ótimo domingo pra você também...
      Laura

      Excluir